domingo, 28 de junho de 2009

Sábado com Karla Dallmann

Fotos: Marcio Périgo

Apesar da garoa gelada, o dia feio e a preguiça do final de tarde valeu a pena sair de casa.

Karla Dallmann com sua simpatia e voz melodiosa conseguiu empolgar os corajosos que apareceram no bar do Raí.

O Lira da Vila agradece aos convidados Karla e Ataliba, e também aos "moços da casa": Henry, Chu, Moa , Ratinho e Zé Marcos.

As fotos e filminhos podem ser vistos no álbum:

terça-feira, 23 de junho de 2009

Convite para sábado 26 de julho


A cantora e compositora Karla Dalmann, embora natural de Curitiba, vêm construindo sua carreira ligada à boemia e aos temas paulistanos.

Os bairros de São Paulo – suas histórias, seu cotidiano, seus personagens (como a de Dona Yaiá, importante figura da passagem do século XIX ao XX) – são as fontes de inspiração de seu trabalho.

Da importante parceria com o letrista Wolney de Assis resultou o espetáculo “Canções paulistanas nº. 1”, em 2003. Os sambas que compõem este trabalho parecem retratos instantâneos de cenas da vida do nosso bairro vizinho, o Bixiga. Bairro com a poética formada ao longo de décadas pelos velhos sambistas da escola de samba Vai-Vai, pelo Bloco dos Esfarrapados, pelas mulheres que vão à feira, operários, excluídos, moradores de cortiço, traficantes e malandros.

No próximo sábado, Karla será recebida pelos integrantes do Lira da Vila que acompanharão sua voz suave e seu violão bem tocado. Desfrutaremos de composições bem-humoradas e inteligentes, marcas dessa artista que já tem seu lugar garantido no atual cenário do samba paulistano.
Dia: 27/06/2009
Horário: 17h30min
Local: Lanchonete Amélia (bar do Raí)
Rua Doutor Vila Nova, 86,
esquina com a Rua General Jardim
Vila Buarque - São Paulo
Contribuição espontânea: R$ 5,00